Previna a celulite com esses alimentos

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Previna a celulite com esses alimentos

Está chegando o verão e com ele a famosa operação biquíni. Uns querem aumentar a sua massa muscular e outros perder esses quilos que lhes sobram. Mas se há algo em comum entre as mulheres de chapéu de tudo, é a prevenção e eliminação da celulites.
Vamos listar aqueles alimentos que, por sua composição deveriam estar proibidos se quiser se livrar da celulite.

1. Bebidas alcoólicas: Têm calorias próprias do álcool (1gramo de álcool propoporciona 7Kcal), algumas delas possuem açúcares simples e, além disso, causam desidratação. Portanto, favorecem a retenção de líquido que
altera a correta circulação do sangue, atrapalhando a irrigação e, assim, promovendo a celulite. Por outro lado devemos lembrar que o álcool é um grande aliado para evitar a queima de gordura se consumida em excesso, portanto, temos uma razão a mais para consumir com moderação. É mais, algumas bebidas como o vinho e a cerveja tem ainda propriedades benéficas.

2. Pastelaria industrial: É o candidato ideal para a criação de celulite, devido ao seu alto conteúdo em gorduras, muitas delas hidrogenadas e saturadas, e a sua alta proporção de açúcares simples e, em alguns casos sódio. Todo
isso favorece a retenção de líquidos e a quantidade de gordura em diferentes partes do corpo. Teste a comer pão integral com um pouco de queijo e doce home em seu lugar. Se ainda assim não conseguir resistir à pastelaria, háztela você[email protected] com ingredientes saudáveis.

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3. Pré-cozinhados: Os alimentos pré-cozinhados, como as lasanhas, pizzas ou outros, contêm grande quantidade de sal, maior aporte calórico e de gordura mais que a comida preparada por nós mesmos. É óbvio que isto favorece o desenvolvimento
a celulite. O melhor é elaborar estes alimentos por nossos próprios meios e limitar os pré-cozinhados em nossa dieta se queremos prevenir a pele de laranja.

4. Comida rápida: Seu alto conteúdo em gorduras e sódio são os principais aliados da celulite. De todas as formas, sim podemos nos dar ao capricho de um hambúrguer alguns pedaços de pizza por semana.

5. Petiscos: batatas fritas de saco, snacks à base de milho fritos e salgados e outros tantos, são notáveis fontes de sódio e gorduras em nossa dieta, por isso, se queremos evitar a retenção de líquidos, promovendo a circulação sanguínea e prevenir a celulite, o melhor é aliarmos de lanches não salgados ou frituras, mas naturais, como um punhado de frutas secas e desidratadas, bastões de legumes frescos, sementes torradas pedaços de frutas.

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